Em primeiro lugar é necessário definir seu SONHO, existe uma diferença entre SONHO definido e ILUSÃO criada.
O sonho definido impulsiona à ação prazerosa, sentir-se bem fazendo o que faz, ter prazer de se levantar para realizar.
A cada dia podemos sentir que nossas realizações nos aproximam cada vez mais da conquista de nossos sonhos.
Um sonho é algo positivo quando acompanhado de um projeto e de um propósito para conquistá-lo, caso contrário será uma ILUSÃO que leva à desilusão e frustração, pois quanto mais o tempo passa mais forte fica o sentimento de incapacidade em conquistá-lo.
Quando você tem um sonho associado a um propósito, o trabalho desaparece, há prazer em realizar, em plantar e colher os frutos, há prazer na caminhada rumo ao objetivo.
Assim, a conquista de um sonho nada mais é do que a conseqüência de uma série de ações e atitudes, e acima de tudo, do sentimento constante de bem estar em realizar e ir passo a passo rumo a essa conquista.
Permita você concluir que não existe um tempo limite na vida, a qualquer momento é possível ressignificar as referências do passado que limitam e enfraquecem o poder de realização, despertando a vontade em SER mais, em FAZER mais e então TER mais, onde o TER mais, é que a conseqüência do SER e do FAZER.
Um comentário:
Lindo o que escreveu! Precisamos fazer algo pelos nossos sonhos! Eles impulsionam a vida. Sonho mal focado vira mera utopia.
Abraço.
Postar um comentário