domingo, 16 de março de 2008

O Girassol


Seja igual ao Girassol que mesmo em dias nublados se vira para o lugar onde há mais luz.

Você já reparou como é fácil ficar de baixo astral? hoje estou de baixo astral porque está chovendo, porque tenho uma conta para pagar, porque não tenho exatamente o dinheiro ou aparência que eu gostaria de ter, porque não sou ou ainda não fui valorizado, porque ainda não encontrei o amor da minha vida, porque a pessoa que gosto não me quer, e outros porque...

É claro que tem hora que a gente não está bem. Faz parte da vida, mas a nossa atitude deveria ser igual de uma antena que tenta, ao máximo possível, pegar o lado bom da vida. Na natureza, nós temos uma antena que é assim. O girassol.

O girassol se volta para onde o sol estiver. Mesmo que o sol esteja escondido atrás de uma nuvem. Deveriamos ser mais assim, aprender a realçar o que de bom recebemos.

Aprender a ampliar pequenos gestos positivos e transformá-los em grandes acontecimentos.

Um comentário:

Smartphone disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Smartphone, I hope you enjoy. The address is http://smartphone-brasil.blogspot.com. A hug.