sábado, 14 de novembro de 2009

AMANHECER


Ao acordar todos os dias eu gostaria de contemplar a tudo, pois tudo é belo. Tem certas coisas que sempre procuro contemplar, um exemplo é o cantar de uma das aves mais lindas que conheço e um canto lindo o ben-te-vi.



Que bom se soubesssemos aproveitar a tudo que o CRIADOR nos proporciona temos tudo de graça, não pagamos por nada e ainda deixamos tudo as traças.

O dia faz parte da nossa história, que escrevemos ao longo de nossas vidas.

Nossa face reflete a capa e o nosso interior, nossa desgraça ou glória.

Mais pedimos misericódia ao DIVINO, pois que continuamos sendo seus filhos e ele nunca nos abandona, mesmo quando fazemos coisas erradas neste labirinto de tarefas por nós muitas vezes mal executamos.


Mas a cada amanhecer novos dias chegarão, esperamos que eles sejam mais proveitosos que aprendamos a ser mais generosos com tudo o que continuamos a ganhar, sem pagar um só tostão.

OBRIGADO SENHOR.

3 comentários:

SAM disse...

Boa noite,

Ah, que acordar lindo! Deveria ser todos os dias assim: cantos de bem-te-vi, agradecer a tela pintada pelo Criador, louvar a Natureza e rogar não só por nós, mas para que todos possam ter a consciência de zelar por ela. E nem sempre fazemos isso. Algo importantíssimo para o nosso bem estar e garantia de bom ânimo todos os dias e a garantia de contar não só com a proteção Divina, sempre generosa, mas para que continuemos a usufruir das maravilhas da Natureza e o que ela nos oferece.


Carinhoso beijo.

Hugo de Oliveira disse...

O amanhecer é divino, lindo...brilhante. Eu gosto de acordar todos os dias e corre para o meu quintal...nossa, olhar para o ceu...e poder sentir a força da natureza.


abraços

Hugo

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Penso que o aprendizado é longo e não nos cabe desistir.
Deus em sua bondade a cada dia nos dá a possibilidade de reaprender. De reescrever o que não acertamos.
De ensinar o que aprendemos.
Este aprendizado leva a vida toda, e é esperança sempre.

Muito bonita a tua casa.
Voltarei outras vezes.