segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Deixe fluir o Amor...


Música: Deixo
Ivete Sangalo

Eu me lembro sempre onde quer que eu vá
Só um pensamento em qualquer lugar
Só penso em vocêEm querer te encontrar
Só penso em vocêEm querer te encontrar
Lembro daquele beijo que você me deu
E que até hoje está gravado em mim
E quando a noite vem
Fico louco pra dormir
Só pra ter você nos meus sonhos
Me falando coisas de amor
Sinto que me perco no tempo
Debaixo do meu cobertor
Eu faria tudo pra não te perder... Assim
Mas o dia vem e deixo você ir

2 comentários:

Natalia Cartolini disse...

Eu gosto muito desta canção da Ivete Sangalo e é uma de minhas cantoras favoritas. Obrigada por conhecer meu blog. Beijos!

Faça a Diferença !!! disse...

Nati,

Realmente a Ivete é demais em todos os sentidos.

Abraços,
Ricardo Sergio